sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARABÉNS AO GRUPO DE TEATRO DO COLÉGIO DAS NEVES

Quero expressar aqui a minha gratidão ao grupo de teatro do Colégio Nossa Senhora das Neves que está encenando a peça de minha autoria, ÓPERA DOS GATOS. Vocês não imaginam a minha emoção ao ver vocês no palco vivenciando a história de amor da Gata Pandora, do Gato Maluco, da Rival e do Azarado. Claro que os demais estão muito lindos: a Gata Feliz é mesmo uma gata... O Folgado... ah... o folgado é muito talentoso... E o Gato Poeta? Ah, esse eterno apaixonado pela vida (que bela interpretação!)... Os demais figurantes são fantásticos: o Gato Vaqueiro (ei, rapaz, compre um perfume para tirar o cheiro de "bosta de vaca"...rsss) está hilariante... O Gato "Conde" é uma presença marcante... As demais gatas e os demais gatos figurantes completam o time com brilhantismo. Todas as vezes que escuto vocês cantando "ah que saudades que tenho da aurora da minha vida", não tem jeito: fico muito emocionado... A coreografia está linda... A trilha sonora ficou DEZ!!! Todos os convidados que levei ficaram encantados com o desempenho de vocês. E nem viram o tempo passar: comentavam: "Ué, já acabou? Que pena!!!!"... Então, amigos: de coração, muito obrigado pela alegria que vocês estão proporcionando a todos os que assistem à peça. Faço votos de que vocês, cada vez mais, aperfeiçoem este trabalho que está apenas no começo. Que a peça tenha uma trajetória de MUITO SUCESSO, de MUITA ALEGRIA... e que vocês todos continuem assim como são: GATOS BONITOS DE TODAS AS CORES... Meu abraço e o meu MIAUUUUUUUUUU especial para todos e para todas vocês!!!!!!!!!!!!!!!!  Todo o carinho e a gratidão do José de Castro.
(quem quiser conhecer um pouco mais acerca do meu trabalho literário, por favor, acesse a página:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/josedecastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário