sábado, 9 de outubro de 2010

ÓPERA DOS GATOS

No dia 07 de outubro aconteceu a estréia da minha peça infanto-juvenil ÓPERA DOS GATOS, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal/RN. Por ocasião da Semana da Criança, o Colégio das Neves exibiu a peça para crianças de outras escolas, nas quais é feito um trabalho social. A peça foi dirigida por um dos professores do Colégio (professor Val), com a colaboração do professor Igor (parte musical) e encenada por alunos do mesmo colégio. Na ocasião, recebi uma bela homenagem do Colégio (uma plaquete que guardo com muito carinho). Foi uma grande emoção assistir à peça e ver as personagens ganhando vida e levando a mensagem central da peça: a necessidade da expressão sincera do sentimento chamado AMOR. Tudo numa linguagem alegre, divertida, expressas no texto, nas músicas, na coreografia e no desempenho de todos os atores e atrizes. Quero dizer que fiquei surpreso com a qualidade do trabalho, principalmente pelo pouco tempo que tiveram para realizá-lo. Parabéns a todos. Sei que o trabalho, a cada apresentação fica melhor. E continuará sendo aprimorado ao longo das encenações. Espero que esta peça consiga extrapolar os muros e as fronteiras do Colégio das Neves para que um público mais abrangente possa ter o privilégio de conferir o que estou dizendo aqui (confiram, pois o próprio autor pode ser suspeito para falar...). Mas estou me referindo mais à montagem do que à criação do texto em si. Então, entrem no site do Colégio e procurem mais informações a respeito dos próximos passos da peça.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! E que o seu desejo seja realizado!!! Abraços poéticos!

    ResponderExcluir