domingo, 27 de fevereiro de 2011

DOZE MICROCONTOS DE ALCOVA


01. ONDE HÁ FUMAÇA HOUVE FOGO
Era uma mulher fogosa. Casou-se com um bombeiro. Apagou-se para sempre.

02. DESESPERO OU AFINIDADE?
Solitária: casou-se com um verme.

03. GINECOLOGISTA
- Querida, abra as pernas e relaxe bem.
- Mas, querido, eu quero é fazer amor e não passar por um exame de toque!!!

04. SEXÓLOGO NA CAMA
- Mas, querida, entenda: falar é fácil. A teoria, na prática, nem sempre funciona.
- Ah, quer dizer que agora você chama “isso” de “teoria”... Bela metáfora ...  Pra nãodizer... meta-fora.

05. ADVOGADO CIUMENTO
- E então: o que você me diz em sua defesa?
- Mas, querido, aqui o advogado é você!!!

06. CLÍNICO GERAL x OBJETIVIDADE
- Amor, você sabe, todas as partes do corpo estão interligadas ...  Então vamos  ver o todo da questão... Vou começar pelos...    
- Querido, não  sou sua paciente e nem tenho paciência. Que tal ir direto ao ponto... G?

07. PSIQUIATRA COMPULSIVO
- Querido, você sabe que eu sou louquinha por você!!!
- Pronto. Era apenas essa declaração que faltava para eu poder te internar de vez...  Vamos?

08. PSIQUIATRA  APAIXONADO
- Querida, que meus pacientes não me ouçam: mas eu sou LOUCO, LOUCO, inteiramente ALUCINADO por você!!!
- Por isso mesmo já comprei um presente para você, meu amor: uma CAMISA DE FORÇA  novinha em folha !!!

09. LABORATORISTA
- Querida, tenho que te confessar uma coisa: agi como um verme!
- Não se preocupe, querido. Tome aqui esses comprimidos de PANTELMIN...

10. GERIATRA
- E então, como está se sentindo, minha velha?
- Seja mais romântico, querido. Por que não: está gostando, minha menina?  

11. GERONTÓLOGO
- Ah, a fonte da juventude!!! Todos a buscam, querida... E sabe pra quê?
- Claro que sei: para afogar os velhos nela...

12. REENCONTRO 
Antiga paixão, há muito tempo que não se viam. Teve um choque. Agora, ela era uma linda enfermeira. Teve outro choque. Ela estava com um desfibrilador nas mãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário