sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS (mensagem)



CARTA DE UM NAMORADO PARA A SUA AMADA.

Existem coisas muito importantes para se falar numa data como essa.

Uma delas é que você é uma pessoa muito especial.

Conhecer-te foi uma das coisas mais marcantes em minha vida.
Quando penso no grande privilégio que é estar contigo, fico sempre emocionado.

E sou grato a Deus por ter propiciado esse encontro singular, que inaugurou tanta felicidade em minha existência.

E a você eu dedico toda a minha atenção e ofereço todo o meu carinho e toda a minha ternura.

Um dos maiores desejos que tenho é que nós dois possamos continuar assim, gostando um do outro, nesse gostar sincero, leve e gostoso. Que sejamos sempre cúmplices e companheiros nessa jornada, por muitos e muitos anos, quiçá por toda a eternidade.
Que hoje, no DIA DOS NAMORADOS, você tenha a grande certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, para o que der e vier, em qualquer circunstância. E quero também que você saiba que eu rezo a Deus, todos os dias, pedindo que Ele te alongue os anos, fazendo-te sempre assim como tu és: bela, meiga, sincera, amiga e... minha eterna namorada.

Que você goze sempre muita saúde, muita paz e muita alegria. Hoje e sempre. E que na vida você consiga realizar todos os seus sonhos...
Eu teria muito mais coisas ainda para lhe falar. Mas, vou deixar algumas palavras para depois, para sussurrar nos teus ouvidos, como se fossem murmúrios de vento, como o sopro de uma brisa suave dizendo segredos de ternura e paixão.

Então, agora, nesse momento eu vou simplesmente te dizer: 

Eu te amo do mais profundo do meu coração !!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário